Love The Way You Lie { 1 }

terça-feira, 15 de outubro de 2013 | | |

Just gonna stand there and watch me burn...

Narrador On - 

Marie acordou, olhando para Roselie, ou melhor Rose, como ela prefere chama-la.
Era seu primeiro dia de aula em um colégio de verdade, ela não estava triste, mas nem tão animada. Porém se sentia feliz, por estar de volta a sua cidade natal, e levar uma vida normal.

- Hora de acordar, primeiro dia de aula - sorriu doce
- obrigada, Rose - sorriu de canto
- te espero na mesa de café - sorriu e saiu

Marie logo se levantou, foi ao banheiro, fez suas higienes, tomou um banho, enrolou uma toalha no corpo e foi procurar uma roupa, achou uma legal e confortável e colocou, e depois calçou seu all star.
Foi a mesa de café, que estava pronta. Marie não comeu muito, só um pouco do bolo de chocolate, e um copo de suco de laranja. Afinal, ela não sente muita fome pela manhã.

- O papai tá em casa, Rose?
- Já desce com a sua "irmã" - fez aspas com os dedos

Rose disse irônica, e logo Marie fez um careta.


- Tem certeza que ele não vai só levar minha "maninha" na "casa" dela e voltar pro escritório

Esse assunto de "irmãs", é como Marie, chama as "namoradinhas" do seu pai, que normalmente são prostitutas que saem com ele.
Mas ele saí com muitas mulheres, que são praticamente garotas, e para Marie seria muito cansativo gravar os nomes, então as chama de irmãs.
Esperou um minuto impaciente, não queria se atrasar justamente no primeiro dia, encarava a grande mesa, feita em mínimos detalhes por Rose, até não aguentar mais.

- Não vou esperar ele descer, vou me atrasar! - Marie disse impaciente
- Calma, Marie - disse Rose docemente

Mal Rose terminou a frase, Richard, pai de Marie, desceu as escadas, e apareceu na cozinha, com uma loira de lingerie vermelha, que aparentava tem 18 anos. Marie a olhou de cima abaixo, se perguntando quem era aquela garota, a loira apenas sorriu,e por pura simpatia Marie sorriu também.

- Filha, tenho que falar com você - Disse Richard, enquanto Rose arrumava sua gravata, já que era praticamente da família
- Sério? - Marie abriu um sorriso, já que estava surpresa, pois seu pai só conversava com ela no... na realidade é apenas "bom dia", "boa noite" e "como vai?" - Pai temos que ir ao colégio!


- Marie... não vou te levar - assim que ele pronunciou, o grande sorriso que Marie tinha no rosto se desmanchou, afinal ele havia prometido levá-la

Isso de fato decepcionou Marie, nunca tem tempo com seu pai, eles nem se olham direito, e quando pensava que iria ter um minuto com ele, percebeu que seria dispensada como qualquer uma novamente.

 - O carro te espera lá fora, vamos Paul (motorista), tenho que ir ao escritório - disse Richard já saindo
- Espera, não é o Paul que vai me levar? - Marie franziu a testa
- claro que não, ele vai levar a mim - Richard disse mantendo a postura séria - Eu contratei um novo motorista, razoável, Justin

Logo, com a permissão de Richard, um garoto, com um terno simples, de olhos castanhos cor de mel, e um lindo sorriso adentrou a cozinha. Marie, queria se manter séria, ainda para mostrar a decepção, por seu pai não cumprir a promessa. Mas ao vê-lo, acabou sorrindo novamente.

- Prazer, Justin Bieber


To Be Continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário