Broken Angel {4}

sábado, 4 de janeiro de 2014 | | |



- Obrigada - sussurrou e sorriu de canto. 

Dia Seguinte < 

Angel acordou olhou para o relógio e notou já ser três horas da tarde, saiu da cama em um pulo ao lembrar dos amigos do Louis. Mas ao ver Louis acabar de entrar se acalmou. 

- Ia te acordar, você dorme muito, estava assustado - riu 
- acho que eu nunca dormi em uma cama tão confortável, então... acabo dormindo bastante. 
- Tudo bem - sorriu - ah, meus amigos só chegam daqui duas horas, por aí - piscou - não se preocupa 
- ah, tudo bem - sorriu 

Ela foi até o banheiro, fez suas higienes e aproveitou pra tomar um banho. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, e preferiu o chuveiro em vez da banheira. 
Saiu e foi para o grande closet que havia ali olhou para um lado onde haviam vários sapatos e do outro muitas roupas até se assustava um pouco. Para quem costumava ter um guarda-roupa minúsculo e nem um par de sapatos, aquilo era grandioso. 


Depois de olhar em volta, ficou cansada e confusa, e pegou as roupas que pareciam legais e convenientes pra ela. 
Terminou de se arrumar (aqui), se olhou pela última no espelho passando a mão pelos cabelos ruivos não muito longos e os soltou do rabo de cavalo que havia feito, os arrumou, e saiu do closet, já vendo Louis terminando de calçar um tênis. 

- Você fica bonita assim arrumada. - piscou sexy
- valeu, você também está bem bonito, como o de costume. 

Ele a encarou e sorriu, então ela sentiu suas bochechas esquentarem apenas de repensar no que acabara de falar. Louis riu da sua vergonha, e e desceu as escadas. 
Ela se olhou no grande espelho no quarto, se sentia bonita de verdade pela primeira vez, já fora obrigada a se arrumar para algumas festas do Bob, mas agora era diferente, por mais de estar tão simples, se sentia um pouco mais livre, e dizem que a liberdade é linda, então a fazia se sentir um tanto bela. 
Foi até  a sala, olhou em volta e não viu ninguém, então começou a andar pela casa... 

Enquanto isso, Louis fazia algumas ligações de negócios, nada muito sério, afinal ele era um produtor musical, não que não seja um trabalho sério, mas Louis não faz o gênero da seriedade. Depois de uma hora, ouviu a campainha, correu para atender e ao olhar no olho mágico, viu os quatro garotos rindo, e falando besteiras. Abriu a porta, e os mesmo já chegaram gritando, e foram entrando. 

- Fiquem a vontade - ele disse sarcástico 
- ah, disso você pode ter certeza - disse Niall se jogando no sofá 
- precisava demorar pra atender a porta? Está frio lá fora - Harry reclamou 
- estava ocupado, Harold - jogou uma almofada nele - não enche - riu 
- ocupado? que novidade - Zayn disse sarcástico 
- ah vamos parar de implicar um pouco com o Louis - disse Liam 
- valeu - eu disse
- sabemos que ele é um idiota - riu 
- Liam, você é um merda, cala a boca - riu 

Começaram a conversar, e acabaram perdendo a noção do tempo, notando anoitecer. 

- Ei - Zayn disse parando de rir - não ia apresentar uma garota? 
- merda, a Angel... 
- esquecendo a própria namorada? que feio - Harry debochou 
- ela deve estar perdida pela casa, merda, merda, não acredito que esqueci dela 
- calma, ninguém mandou ter uma casa do tamanho da cidade - Niall riu 
- cala a boca, e me ajudem a achá-la

Então eles começaram a procurar no closet, cozinha, quartos, piscina, mas Liam teve uma ideia diferente, depois de olhar nos quartos e escritório, por curiosidade decidiu ir a biblioteca. Olhou em nos dois dos três corredores, e quando estava indo embora, olhou no terceiro corredor, vendo uma garota ruiva, quieta, apenas sorrindo e as vezes rindo com o que lia em um livro, tão concentrada que nem ao menos notou sua presença. Ele se aproximou, e então finalmente ela o notou e se afastou assustada. Liam se abaixou a encarou e sorriu. 

- tudo bem, não vou te fazer mal - sorriu 
- e-eu só me assustei, você está aí a muito tempo? - perguntou
- não, cheguei agora, estão todos te procurando, sabia? 
- ah meu Deus.. os amigos do Louis - colocou a mão na boca - esqueci totalmente 
- sou Liam,  amigo do Louis. 
- sou Angel - sorriu 
- vamos voltar, o que acha? 

Ela assentiu, se levantou assim como Liam fez, colocou o livro exatamente onde achou, e seguiu Liam. 

- Você é a nova namorada do Louis? 
- hum... é ... mais ou menos 
- mais ou menos?
- mas fácil você perguntar pro Louis - sorriu de canto - sabe.. longa história, ele conta melhor - sorriu 
- ergueu uma sobrancelha - tudo bem, Angel 
- sou meio atrapalhada
- riu - isso as vezes é engraçado sabia? Você parece legal - sorriu 

Ele tem um sorriso bonito - ela pensou. 
Logo chegaram a sala, onde os garotos estavam jogados no sofá, e Louis andava de um lado para o outro. 

- Batman sempre salva vidas meus amigos, aprendam - Liam se gabou 

Louis se virou e encarou Angel, que sorriu tentando amenizar a situação. 


Ele se aproximou dela, e a abraçou rapidamente. 

- Me deixou preocupado - sussurrou  
- desculpa - sussurrou de volta 

Ele a largou e sorriu. Olhou para seus amigos que o encarava estranhando toda a situação, ele revirou os olhos. 

- Bem pessoal, essa é a Angel, quem eu comentei
- ah Angel eu estava tão preocupado, acho que vou chorar - Harry o imitou 
- não chore Louis, não chore - Zayn tentou imitar Angel sem sucesso 

Logo ela acabou rindo, e Louis se tranquilizou ao vê-la calma, mesmo querendo matar seus amigos. 
Depois de um tempo, eles ficaram a vontade para conversar, e falar as mesmas besteiras que falavam antes, Angel ria, e as vezes opinava com algo engraçado, sempre na hora certa. 
Depois de um tempo, já estava tarde, os garotos foram embora. Angel se sentou no sofá. 

- Onde estava? 
- quando... 
- quando estava te procurando igual um louco oras
- na biblioteca 
- acho que você poderia ter me avisado 
- você estava no telefone 
- me interrompia, mas avisava
- eu não sou adivinha, Louis
- não precisa ser um gênio pra saber que quero saber onde você está
- acho que precisa, porque eu não sabia - disse rude 
- uau aprendeu a ser ignorante do nada 
- não é do nada, só estou respondendo a altura 
- suspirou - Angel você...
- Louis, não vamos brigar, okay? nem somos um casal, não é? você só é meu dono, e eu não posso fazer nada contra isso, mas não posso ficar chorando e de cabeça baixo enquanto você grita comigo, por algo que eu não fiz 

Ele até ficou impressionado da forma que Angel se posicionou, ela sempre conseguia o surpreender. 

- Apenas... apenas me fala quando você for andar por aí, tá? Eu não sei por onde você pode estar e não quero me preocupar a toa, está bem?
- sim... 
- não queria brigar com você
- sorriu - esquece Louis, não faz mal.. 
- vou subir pra tomar um banho, dá uma olhada no congelador, tá? - sorriu e subiu as escadas. 

Ela estranhou e fez o que ele disse, e acabou sorrindo ao ver o sorvete na geladeira, logo o retirou dali e pegou uma colher, logo comendo um pouco... só de experimentar o sorvete, ela se sentia com quatro anos novamente,  em uma casa simples, tomando sorvete escondido da sua mãe junto ao seu pai, e o quanto riam, davam risada de qualquer idiotice, mas sempre sorriam, essa é a promessa que Angel lhe fizera. 
Quando terminou o sorvete, subiu as escadas sorridente, e foi até o quarto, abriu a cortina, e a janela e ficou olhando para a lua e algumas estrelas presentes. 
Depois, sentiu um braço rodear a sua cintura, e lhe virar. Louis estava ali apenas de toalha, com os cabeços e o corpo ainda um pouco molhados, e sorria pra ela, com aquele olhar. 

- gostou? 
- do sorvete? 
- sim 
- aham - sorriu - é o meu favorito 
- eu sei - sorriu de canto 

Ele olhou pra sua boca, e depois voltou a olhar em seus olhos, roçou seus lábios, e Angel colocou os braços em volta do seu pescoço e o beijou. 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário