Broken Angel {3}

sábado, 4 de janeiro de 2014 | | |

Talvez não tenham falado... porém ambos sabiam, que provavelmente essa tenha sido a melhor de suas vidas..a

Dia Seguinte < 


Louis acordou antes que Angel, a olhou, que dormia normalmente, ele sorriu de canto, e logo foi ao banheiro. 
Tomou um banho rápido, colocou uma roupa simples,e foi até a escrivaninha. Onde havia alguns papéis, mas ele não queria se importar com isso no momento. 
Olhou para Angel, que agora estava sentada, parecendo ainda acordar, ela passou reto, indo direto ao banheiro. Angel voltou, e ao olhar para Louis, que a encarava, sorriu. 

- Bom dia - disse sorridente 


- Bom dia, Angel - sorriu 

Ele achava estranho a forma de que, ela sempre sorria pra ele. Louis nunca notou, mas um sorriso muda um pouco seu dia, principalmente o sorriso inocente e adorável de Angel. 

- Suspirou - está com fome? 
- ela assentiu - 
- vamos comer, então

Eles desceram as escadas, e logo avistaram a mesa que parecia deliciosa. 

- Isso é mágica, ou você tem empregados? - brincou 
- riu  - tenho empregados
- onde eles estão? 
- não gosto de alguém atrás de mim toda hora, perguntando se eu quero mais alguma coisa... então eles só tem as obrigações e vão embora... me viro bem 
- ah, legal 

Ela pegou uma maçã e o suco, e comeu, agora parecia mais calma que no dia passado. 
Quando se sentiram satisfeitos, colocaram os talheres na pia, e se encararam por um momento. 

- Essa casa gigante, é do seu pai ou sua? 
- minha... por que achou que era do meu pai? 
- já conheci muitos "filhinhos de papai"
- e se fosse do meu pai... o que acharia? - ergueu uma sobrancelha 
- nada... mas acho legal você ter uma casa própria, não depende do seu pai 
- também acho isso - disse indo a sala 
- gosta de The Fray ? 
-sim, como sabe? 
- você tem acho que todos os CDs deles - riu 
- é... não acha que faz muitas perguntas ?


- vejamos... ontem, eu simplesmente mudei de vida... acho legal saber um pouco onde estou vivendo 
- faz sentido - se sentou no sofá 
- você é rico, tem casa própria, não é sustentado pelo pai, é bonito, simpático, um pouco badboy orgulhoso, mas simpático... podemos dizer bom de cama... por que comprou uma garota? 
- por eu ser tudo isso... nenhuma garota vai se apaixonar por mim 
- entendo... ninguém nunca se apaixonaria por mim também, mas eu aceito isso numa boa... já me acostumei
- Ligou a TV - 
- uou... sua TV é... gigante 

Louis riu, ao perceber que ela nem piscava ao olhar diretamente a TV. 

- é gigante sim... já que você me pergunta tanto, vou te fazer uma também, como virou... 
- ah ... entendi... isso é minha vida desde os 6 anos
- 6 anos?! 
- é... - suspirou - eu ainda não consigo aceitar, mas minha mãe... me vendeu 
- sua mãe... nossa 

Louis sentia uma certa pena da garota, mas evitava demonstrar muito, para não parecer tão "amoroso e carinhoso".

- Quem são aqueles? - apontou a foto 
- minha mãe, e meu pai. 
- aquele menininho é você?
- riu - sim 
- ah, você era fofinho 
- todos dizem isso - se gabou 

Ela riu como resposta, e continuou olhando em volta, a procura de mais algo para questiona-lo. 

- fala aí de você Angel 
- hum? de mim? 
- é - sorriu
- hum - pensou - sou péssima pra falar de mim mesma... não sou interessante. Bem, gosto de ler, odeio minha vida, mas gosto de aparentar estar, sabe... as pessoas a minha volta não precisam saber de nada. Gosto de sorvete de flocos - sorriu

Louis riu com sua capacidade de mudar de um assunto triste, e se tornar engraçada e/ou adorável. 

- Você vivia presa naquele lugar? 

Angel respondeu um sim baixo enquanto mexia na montanha de discos e CDs, que a deixava simplesmente fascinada. E depois de pensar que poderia estar sendo inconveniente largou logo o CD que segurava em mãos e se afastou. 

- O que foi ? - perguntou 
- posso ser curiosa - o encarou - mas não inconveniente 
- riu - não se preocupa, pode mexer 
- não vai se importar? - sorriu 
- riu baixo - não, pode mexer. 

Ela sorriu e voltou a mexer naqueles discos, alguns eram até autografados e ela achava isso simplesmente um máximo. 


{...}


Depois de Louis perguntar algumas (várias) vezes se ela ficaria bem, saiu, deixando-a sozinha naquela enorme mansão. Mas ela preferia chamar de casa parecia mais aconchegante e menos assustador.  Abriu a geladeira, pegou um pedaço de bolo e comeu, e depois se deitou no sofá acabou adormecendo. 
Depois de duas horas, Angel continuava dormindo, e Louis acabara de chegar. Avistou no grande sofá a garota encolhida provavelmente pelo frio dormindo. Colocou o sorvete de flocos que por um acaso acabou comprando pra ela na geladeira. Mas achou melhor assim, se ela notasse que ele trouxe seu sorvete preferido, talvez pensasse que ele tinha algum afeto com ela. 
Ele ligou a tv e sentou-se na poltrona e ela acabou acordando. 

- te acordei? - ele perguntou 
- não - coçou os olhos - estou dormindo - olhou para o relógio - a um bom tempo - sorriu 
- hum... talvez alguns amigos meus venham aqui amanhã a tarde. 
- você quer que eu fique no quarto? 
- não - riu - quero que você esteja aqui, se poder colocar uma roupa que não seja apenas uma regata pra mim está ótimo. 
- ah - sorriu envergonhado - isso é uma força de hábito, vou tentar parar. 
- se levantou  e foi subindo as escadas - se for só quando estiver nós dois, pra mim é ótimo. - riu 

 A garota sorriu, e acabou rindo também. 
Ela se levantou e colocou um disco do Nirvana pra tocar, se sentou no chão, observando a capa do disco. Louis chegou em silêncio e viu a garota fascina e sorriu. 

- Eles já morreram? - perguntou a Louis
- Não, o Kurt morreu, o vocalista
- como? 
- se suicidou... infelizmente 
- nossa que... triste - ela abaixou a cabeça - eu gostei dessas músicas - sorriu e voltou a encará-lo 
- mas o baterista, Dave, formou uma banda que é muito boa - se sentou do lado dela - Foo Fighters - mostrou o CD

Então ele começou a falar de tudo sobre as bandas que ele conhecia, achava divertido, por ela não saber de nada e agora ele poderia ensinar tudo que quisesse a ela. Depois de um tempo, eles foram até a cozinha, jantaram e depois de um tempo ficaram na sala assistindo um filme. Louis acabou dormindo, Angel subiu pegou um cobertor e o cobriu. Acariciou de leve seus cabelos. 

- Obrigada - sussurrou e sorriu de canto. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário