- Broken Angel {2}

domingo, 20 de outubro de 2013 | | |

Ficou próximo dela, quase roçando seus lábios no dela, enquanto ela apenas o encarava.

- Quer tomar banho? Deve estar cansada – disse com uma voz mais rouca
- é...
- que tal “sim”, não quero você cansada – sorriu
- sim – disse baixo

Ele olhou para seus lábios, e queria beijá-la, mas... agora não. Apenas sorriu, e foi até o banheiro. Ela o seguiu, vendo-o apontar para a banheira. Ela ficou imóvel, não sabia o que fazer, sempre foi “treinada”, para essas situações, mas com Louis... ela se sentia paralisada... Apenas ficou do lado da banheira a encarando. E como surpresa, sentiu o rosto de Louis 
próximo de seu ouvido.

- Quer ajuda?

Já que não sabia o que fazer, ela apenas assentiu. E ao ver Louis daquela forma, sabia que ele nunca se importaria com ela... e isso tudo é só... sexo. Mas, tem certeza que não é pior que Bob, nunca...
Logo após a garota assentir, Louis sentiu que isso era sinal verde...
Virou-a para que ficasse de frente pra ele, que logo ficou próxima, a encarou por um momento, notando sua respiração um pouco descompensada.
Ele deslizou sua mão, de sua coxa até sua bermuda, a desabotoou, e logo tirou, mas sempre mantinha o contato visual com ela. Logo colocou a mão por baixo de sua blusa, logo a tirou. Olhou o lindo corpo de Angel, e sorriu.

- Vou colocar a água... acho que também preciso de um banho

Angel engoliu em seco e se sentia meio assustada, mas sabia que isso que ela é... e não adianta tentar fugir da realidade.
Ela tirou o resto de suas peças intimas, e entrou na banheira, mas por um momento se sentiu tão confortável, mal começou a se banhar, mas nunca havia tomado um banho tão bom. Ela encolheu um pouco as pernas, e desviou o olhar do corpo do Louis, que acabara de tirar todas as roupas. Ele riu fraco, ao perceber a garota de cabeça baixa, um pouquinho corada. Se deitou  na banheiro junto a ela, e por um tempo a encarou, notou alguns detalhes seus. Ela é linda – pensou ele...por isso sua beleza não é para ser apenas observada.
Ficou bem próximo dela, e por ser mais alto, ela olhou um pouco para cima, para encarar seus olhos, ele sorriu.

- Sei que não quer fazer isso
-mas vou
- por quê?
-porque é isso que eu tenho que fazer... – disse baixo
-  você é bem esperta, sabia?
- eu queria agradecer, mas agora não tem porque...
- vamos, Angel, eu não sou feio, nem chato, ou qualquer outro defeito que você está pensando... deixa eu te levar

Então finalmente, seu olhar mudou, por que não? Ela pensou... Mas Louis queria provocar, no momento. Logo pegou a própria toalha e se enrolou, e olhou provocativo para a garota, que logo entendeu seu jogo.
Ela terminou o banho depois de um tempo, logo se levantou, enrolou a toalha no corpo, e foi ao quarto.

- Tem um closet ali – apontou
Angel foi até o closet, e viu várias roupas, mas ela tinha certeza que permaneceria naquela casa, então... queria ficar confortável como estava acostumada, colocou roupas intimas, e uma regata, iria sair do closet, quando Louis entrou.
- Não se perdeu? – riu
- Não... estou bem – sorri
- Vai ficar assim – se aproximou – agora, você quer me provocar? – ficou frente a ela
- não...não, só quero ficar confortável, mas se você quiser que eu me troque tudo bem
- a interrompeu – não, está ótimo assim... eu disse pra você ficar a vontade, não é mesmo? – sorriu

Ela apenas assentiu, e desviou o olhar, mas ao sentir a mão de Louis, olhou em seu olhos novamente, mas o seu olhar estava meio diferente. Sem querer soltou um sorriso, Louis também sorriu, de uma forma sedutora, e a empurrou para a parede, e a beijou. Mas ele tinha um beijo urgente, algo diferente de qualquer coisa que ela já pode ter experimentado. Ele colocou seu corpo contra o dela, fazendo-a arfar entre o beijo.

- Acho que... agora podemos brincar – Disse Louis e sorriu

Ela acabou sorrindo de canto, mas Louis deu uma picadela, e foi para o quarto. Angel deu uma última olhada em volta para se familiarizar com o enorme closet, e foi ao quarto, e se deitou na cama, ao lado de Louis, que estava mexendo no celular. 
Ele colocou o celular ao lado, e me encarou com um sorriso sedutor. Ficou com o rosto bem próximo de Angel, e ela acabou sorrindo.

- Talvez possamos descobrir do que você é capaz - disse em meu ouvido 

Angel sabia o que fazer, olhou nos olhos de Louis. Mas logo ele percebeu que seu olhar era diferente, não era mais inocente, e ele gostou disso. 

Louis ficou por cima dela, e a beijou intensamente, e consequentemente, ficou entre suas pernas. Eles tinhas um beijo intenso, e logo ela assentiu Louis deslizar e arranhar, suas coxas. 



Ela acabou soltando um suspiro, e Louis sorriu, mas Angel viu que as coisas estavam indo muito rápido... 
Ela ficou por cima de Louis, o surpreendendo, e ele se perguntou o que ela iria fazer. Ela tirou sua camiseta, e começou a distribuir beijos sobre seu peitoral, e Louis adorava isso. fechou os olhos, apenas sentindo o que ela fazia. 
Logo, ela delicadamente, tirou sua sua bermuda, e enquanto o beijava, retirou sua box. Então sem demoras, abocanhou seu membro, fazendo-o quase gritar. Ele colocou a mão entre seus cabelos, coordenando os movimentos, até ele chegar a ápice, ao terminar, Angel voltou a encarar Louis, que suava um pouco. Ela sorriu, mas ele não queria que ela comandasse mais, então ficou superior a ela, e sorriu. 
Ele pegou um preservativo do criado-mudo, e colocou. Abaixou sua calcinha, e a beijou. 
Sem avisos, Angel sentiu Louis dentro de si, soltando um gemido mais alto que o normal. 


Louis, rapidamente, intensificou os movimentos, e Angel o beijou novamente, colocando a mão entre seus cabelos. 


Romperam o beijo, pelas suas respirações totalmente descompensadas. 
Angel arranhou suas costas, fazendo-o soltar um suspiro, ele sorriu pra ela, e como "vingança", beijou e mordeu de leve seu pescoço. Louis se sentia cada vez mais cansado, e Angel também, pela última vez ele a beijou, e foi parando... até ambos chegarem a ápice, eles se jogou ao seu lado, e ambos arfavam frequentemente. 
Ele iria coloca-la em seu peitoral, mas ela se levantou e foi ao banheiro, se deitou na banheira, e ligou a água. 
Louis se enganou ao pensar, que ela talvez quisesse carinho... Pegou um lençol, e se cobriu. Colocou sua cueca box de volta, e logo Angel saiu do banheiro, vestida apenas de regata e calcinha. Se deitou ao seu lado. 

- Pensava que... 
- Louis... você me comprou - o encarou - é isso... 
- tanto faz... - suspirou - boa noite 

Talvez não tenham falado... porém ambos sabiam, que provavelmente essa tenha sido a melhor de suas vidas...  

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário